Webinar

Como Gerir Custos em
Tempos de Crise

Em momentos de incerteza econômica, uma boa gestão financeira permite conhecer a atual situação da sua locadora e ter dados consistentes para projetar cenários com o objetivo de manter os ganhos da empresa e honrar com os compromissos assumidos.

Foi pensando nisso que decidimos nos juntar à Sisloc, Lokmax e Agregar para um bate-papo com o objetivo de mostrar como gerir custos em tempos de crise.

Dia 27/05 às 15 horas.

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Aproveite: é grátis

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O que vamos abordar no Webinar

- Tenha uma clara visão de como a gestão de custos deve ser feito nas locadoras;

- Como gerir custos em tempos de crise;

- O sistema de gestão como ferramenta essencial para gerir custos;

- O seguro de vida no papel da prevenção de gastos imprevistos no cenário da pandemia.

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BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf