Uma empresa de destaque em busca da segurança.

Com a fabricação de Painéis de Comando Seguro adequados à norma NR-12, a ENGENHARIA ADEQUADA vem se tornando uma referencia no setor, e ganha destaque nos canteiros de obras.

A Empresa ENGENHARIA ADEQUADA foi idealizada no final de 2014 com o objetivo de fornecer soluções adequadas aos altos índices de acidentes, que envolviam equipamentos em diversos tipos de obras por todo o país.

Aliando a experiência em setores como transporte, mineração, combustíveis, energia e indústria, os sócios detectaram uma grande lacuna entre as normas brasileiras vigentes e a implantação das mesmas dentro das empresas, no que diz respeito à melhoria da segurança nos canteiros de obra.

painel pn5-2m obra locfacil menor baixa (1)

Hoje, o principal produto da ENGENHARIA ADEQUADA são os Painéis de comando seguro, padrão NR-12 do MTE, onde desenvolve diversos modelos para adequar a parte elétrica de qualquer máquina ou equipamento da construção civil, de maneira simples e segura.

Além disso, a ENGENHARIA ADEQUADA está totalmente apta a liderar processos de adequação, desde a consultoria e a elaboração do plano de ação até implantação total de todos os processos necessários e tomando cuidado para que sempre haja um continuo aprimoramento destes.

Informe Publicitário