Sindileq-MG – Um novo site que conecta associados a um mundo de benefícios exclusivos

O Sindileq-MG, Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas Ferramentas e Serviços de Minas Gerais, acaba de estrear um novo site e trouxe também muitas novidades e comodidade aos associados, parceiros e colaboradores.

Totalmente reformulado, sua estrutura agora conta com um design focado em uma melhor navegabilidade e várias outras novidades. Essa mudança vem de encontro ao esforço do Sindileq-MG em sempre se atualizar, tornando o dia a dia de seus associados mais fácil.

No novo site você terá acesso a uma Gama de Benefícios Exclusivos:

ECONOMIA

Convênios e Descontos

Os nossos associados possuem descontos exclusivos para aquisição de equipamentos, máquinas e ferramentas, por meio de parcerias com empresas como Sotreq CAT, Yanmar, Sisloc, DEWALT.

Além disso, desfrutam de uma série de vantagens exclusivas para aquisição de seguro de vida, plano de saúde, cuidados com a saúde e bem-estar como cartão farmácia, assistência jurídica gratuita, empréstimos em instituições financeiras e descontos em segmentos variados.

Ver todos os Convênios e Descontos

PROTEJA A SUA LOCADORA

Painel de Alerta

O Painel de Alerta do Sindileq-MG é uma plataforma de consultas de pendências e reclamações. Verifique se o seu provável cliente não tem pendências com outras Locadoras de Minas Gerais.

Saiba Mais

SUPORTE COMPLETO

Assessorias Gratuitas

O Sindileq-MG oferece assessoria jurídica, financeira e técnica gratuita exclusiva para associados.

Tire dúvidas e tenha esclarecimentos com nossos advogados.

TREINAMENTO

Cursos e eventos que promovem integração e capacitação

No CENTRO DE TREINAMENTO do Sindileq-MG são oferecidos cursos de atualização e capacitação profissional nos níveis técnico e gerencial.

Saiba Mais

Nosso compromisso é oferecer serviços e representatividade que realmente façam a diferença no dia a dia dos nossos associados. Junte-se a nós! Estamos prontos para te representar.

Receba grátis atualizações, artigos e dicas incríveis
para ter sucesso em sua locadora.