SINDILEQ MG e SINDUSCON MG em campanha de apoio à Rede Hospitalar Pública de BH

SINDILEQ MG e SINDUSCON MG em campanha de apoio à Rede Hospitalar Pública de BH

Cumprindo seu papel social e sensibilizado pelo atual momento que passa a saúde pública de Belo Horizonte no combate aos mais necessitados e afetados pela pandemia do COVID-19, o SINDILEQ MG através de seu projeto Loc-AÇÃO, vai contribuir com a campanha apoiada pelo SINDUSCON MG e assim unir forças às outras entidades patronais, construtoras e demais empresas interessadas nesta causa.

De acordo com o Presidente do SINDILEQ MG, José Antônio Souza de Miranda Carvalho, “O momento é delicado e cabe a todos prestarem ajuda. Esse é o objetivo do Projeto Loc-AÇÃO, beneficiar os mais carentes e necessitados que, neste caso, se dará através da contribuição para melhorar o atendimento em hospitais da rede pública de BH. Parabéns ao SINDUSCON MG pela iniciativa.”

A campanha irá atender quatro frentes, que serão a porta de entrada para o tratamento do COVID-19 em nossa cidade: 1) Rede Fhemig (Hospitais João XXIII, Eduardo de Menezes, Júlia Kubitschek e outros); 2) Hospital das Clínicas; 3) Santa Casa de Belo Horizonte; 4) Hospital Risoleta Neves.

Toda ajuda neste momento é bem vinda. Se sua empresa quiser contribuir, segue abaixo as informações para depósito:

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG)

CNPJ: 17.220.252-0001/29

Caixa Econômica Federal

Agência: 0935

Operação: 003

C/C: 880-8

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf