Sindileq-MG comemora seus 25 anos de existência na sede do Sicepot-MG

Em 20/09/2018 o Sindileq-MG comemorou seus 25 anos de existência na sede do Sicepot-MG, coroando uma trajetória de muito trabalho e dedicação junto ao segmento da locação de equipamentos, máquinas, ferramentas e serviços afins. Com representatividade e presença em toda região das Minas Gerais, o evento contou com vários locadores da Região Metropolitana de Belo Horizonte e de todas as partes do Estado, bem como parceiros de negócios que atuam em nível regional e nacional. O Sindileq-MG se orgulha de sua postura ética e dos princípios sólidos que sempre guiaram a entidade, graças à capacidade e austeridade de seus líderes ao longo dos anos.