Seminário Nacional da Abrecon da reciclagem de Resíduos da Construção

O Seminário Nacional da Abrecon é a oportunidade que o setor da reciclagem de Resíduos da Construção tem para apresentar suas demandas e fomentar o mercado de agregado reciclado e destinação correta dos resíduos da construção. É também a chance que nós temos para colocar na mesma discussão gerador, poder público, organizações ambientais e os atores participantes do mercado de resíduos da construção consolidando uma discussão produtiva para o segmento.

Principal evento do setor de resíduos da construção, A Abrecon aproveita a oportunidade para apresentar de forma inédita o Relatório Setorial Abrecon e o Manual de Aplicação do Agregado Reciclado. Aliás, o MARE (Manual de Aplicação do Agregado Reciclado) é um projeto inédito no mercado e pretende dar, enfim, padronização na nomeclatura dos agregado reciclados, suas aplicações, bem como, algumas dúvidas relativas a característica das matérias primas.

Saiba mais no link: http://abrecon.org.br/seminario/