Plano Diretor será debatido na Câmara de BH amanhã, dia 11. Participe!

Plano Diretor será debatido na Câmara de BH amanhã, dia 11. Participe!

Prezados diretores das entidades do movimento “Mais Imposto Não, BH”,

A Câmara Municipal de Belo Horizonte, às vésperas de um feriado prolongado, coloca em votação o Projeto de Lei 1.749/2015, cujo conteúdo é o PLANO DIRETOR, que se aprovado como está, aniquila a economia e a construção civil de BH, provocando mais desemprego e a fuga de investimentos para outras cidades.

As entidades que compõem o “Movimento Mais Imposto Não, BH” estão perplexas com a forma como o assunto está sendo conduzido pelo Executivo Municipal e pelos LEGISLADORES, que estão se negando a discutir o assunto com as entidades, a classe trabalhadora e os cidadãos de BH.

Diante da URGÊNCIA e EMERGÊNCIA do assunto, convoca-se as entidades empresariais, suas associadas e cidadãos trabalhadores em CARÁTER DE URGÊNCIA para participarem da sessão na Câmara Municipal que acontecerá amanhã – dia 11/10 – no Plenário Amynthas de Barros, às 15 horas.

É fundamental a participação do maior número de pessoas para pressionar os vereadores a não votarem o Plano antes das audiências públicas prometidas e não realizadas.

Saiba mais:

  • Plenária sobre o novo Plano Diretor de Belo Horizonte
  • Data: 11 de outubro (quinta-feira)
  • Local: Câmara de Vereadores de Belo Horizonte
  • Horário: 15h
  • Av. dos Andradas, 3.100 – Santa Efigênia
  • Plenário Amynthas de Barros

Atenciosamente,

Movimento Mais Imposto Não, BH

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA DE VALORES DE REFERÊNCIA DE LOCAÇÃO COM CORREÇÕES PONTUAIShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/12/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-DEZ2020.pdf