Parceria entre SINDILEQ e SEBRAE MG rende palestra e ótima oportunidade para empresários do setor se prepararem para as mudanças na economia

Na noite do último dia 18/04, O SINDILEQ MG em parceria com o SEBRAE MG e com a empresa SOTREQ, realizou no campus do Sebrae, em Belo Horizonte, a palestra: PREPARANDO SUA EMPRESA PARA DECOLAR NA RELARGADA DA ECONOMIA

No evento, a Dra. Ieda Vasconcelos, Economista Sinduscon MG, falou sobre o CENÁRIO MACROECONÔMICO ATUAL: DESEMPENHO E PERSPECTIVAS e o  Consultor Newton González, do SEBRAE,  sobre o tema “GERENCIANDO SUA EMPRESA PARA O LUCRO”

Veja alguns depoimentos sobre o evento:

“Vejo que a maior importância de um evento como este é mostrar ao empresário do mercado uma visão real da situação atual que o país vive e principalmente mostrar que existe, mesmo que ainda muito sutil, uma melhora dos indicadores econômicos como apresentados pela palestrante e economista Ieda Vasconcelos. Esperamos que eventos como este ajude a retomar a confiança dos empresários e que os mesmo estejam cada vez mais bem estruturados como empresa.”Eduardo Zwetkoff – LOKMAX LOGÍSTICA E MECANIZAÇÃO

“Nós da Consete agradecemos pela  oportunidade de participar deste evento, no qual pudemos conhecer  ainda mais o mercado de Locação. Acreditamos que toda boa  informação deve ser compartilhada , para  juntos  alcançarmos  melhores estratégias de  valorização do mercado.”Larissa Fernandes – CONSETE SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL

Confiram algumas fotos do evento.

1 Comment

• Parabéns pelo evento. Assunto atual e de extrema importância, conduzido por pessoas e entidades competentes. Sindileq / Sinduscon / Sebrae.