SINDILEQ-MG – Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas, Ferramentas e Serviços Afins de Minas Gerais

Parceiros

Escritório de Advocacia Santos de Castro Sociedade

Advogados está sempre disposta e qualificada a solucionar os mais diversos problemas jurídicos e necessidades de nossos clientes.

SICOOB

O Sistema de Cooperativas de Crédito é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil com mais de 5 milhões de cooperados, 3,4 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo país.

Pasi

O PASI é o primeiro Seguro Popular do Brasil. Pioneiro, nasceu em 1989, com missão de proporcionar proteção e segurança, gerando a inclusão e o bem-estar social através do seguro, da criação de coberturas e benefícios inovadores.

GV Clínicas

A GV Clínicas é uma empresa com mais de 30 anos prestando serviços à empresas no âmbito de medicina do trabalho. Atualmente estamos em Governador Valadares, Belo Horizonte, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Teófilo Otoni e Vitória (ES).

Loca Shop

Alugue nas melhores locadoras da sua região com apenas um cadastro. Alugue e acompanhe todo o fluxo da locação de forma simples e 100% online.

Saúde Brasil - Corretora de seguros

Consultoria em seguros confiáveis e personalizados para você. Soluções em seguros, planos de saúde, dental, benefícios e certificação digital.

Medgold

Um plano que atende suas necessidades. A Medgold Saúde oferece planos ambulatoriais de qualidade e a preços que cabem no seu bolso.

Monteli Seguros

Corretora com atendimento especializado. Conte com a melhor orientação e segurança em produtos de seguros variados (máquinas, saúde, residencial, etc).

Karcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.