NOVA DIRETORIA REGIONAL DO SINDILEQ MG – JUIZ DE FORA

Caros empresários locadores,

Cumprindo seu planejamento de ter presença nos principais pólos do interior de MG, o SINDILEQ MG fundou na última semana sua primeira Diretoria Regional em Juiz de Fora com o objetivo de unir os locadores da região, ouvir suas necessidades e propor planos e ações para a valorização da categoria.

Damos também as boas vindas ao nosso Diretor Regional, Sr. Diego Longhi da empresa BeltLoc (locação de geradores) que com seu perfil comprometido, de ética e fácil relacionamento, agregador de valor e de pró atividade, foi uma grande aquisição ao time do SINDILEQ MG para trabalhar em prol dos empresários da região. A ele, nosso muito obrigado!

Os contatos do Sindileq MG em Juiz de Fora são: Avenida Barão do Rio Branco, 3053 – 15° andar – Bairro Granbery – (31) 3375-8485 | (32) 99924-6444. E-mail: regional.[email protected].

Sucesso a todos e vamos em frente!