Notícias Planeje sua participação no 6º Congresso Nacional de Valorização do Rental

O evento acontecerá num momento em que o cenário político do país estará definido, após as eleições. Aproveite para realinhar suas estratégias empresariais para 2019

Com a mudança da data da M&T Expo para o mês de novembro, você terá mais tempo para programar sua participação no 6º Congresso Nacional de Valorização do Rental, reagendado para o dia 27 de novembro. A programação se mantém e com a situação do país já definida (pós eleições) será de extrema importância para definir as estratégias para 2019.

A ANALOC recomenda que você faça desde já o planejamento para a viagem, e elabore também suas estratégias de interatividade, como por exemplo, tirar dúvidas e levar questionamentos aos palestrantes – profissionais altamente especializados nos temas que irão apresentar – e obter informações que vão te ajudar a delinear sua estratégia empresarial para o ano de 2019. Confira a programação aqui. O congresso tem apoio e participação de toda a cadeia da construção civil e das associações e sindicatos ligados ao setor de locação, como Alec, Apelmat e Selemat em São Paulo, Sindileq Rio de Janeiro, Sindileq Minas Gerais, Sindileq Goiás, Sindileq Ceará, Sindileq Pernambuco e a Abelme na Bahia. Será o momento de trocar informações, experiências e fazer networking.

“Além dos locadores se atualizarem sobre os rumos do mercado brasileiro de locação e seus números, vamos discutir e aprender sobre as melhores práticas de gestão aplicadas ao mercado do rental diante do novo cenário econômico e politico do país”, enfatiza o presidente da ANALOC, Reynaldo Fraiha.

“Quando o empresário se atualiza com os novos cenários econômicos, passa a entender melhor seu mercado e encontra as melhores possibilidades para sua empresa no negócio da locação”, avalia Fraiha.

Fonte: Analoc