Notícias do dia 19/10/2020

Notícias do dia 19/10/2020

19 de Outubro – Dia da Inovação!
Analoc não poderia ter escolhido data melhor para o seu mais novo lançamento!

O RENABEM – Registro Nacional de Bens Móveis

Leia mais em: https://www.instagram.com/p/CGhduPHl2l8/

Construção civil lidera a geração de emprego em 12 estados do país (Fonte: Cbic)

A construção civil gerou, de janeiro a agosto de 2020 em todo o País, 58.464 novas vagas com carteira assinada. Esse é o resultado da diferença de 996.579 admissões e de 938.115 demissões. Nesse período, somente a Agropecuária (98.320 vagas) e a Construção (58.464 vagas) apresentaram resultados positivos, segundo dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério da Economia. O mercado de trabalho no setor foi destaque em 18 estados, em 12 deles ocupando o primeiro lugar na geração de empregos no período. Leia mais clicando aqui.

‘Quintas da CBIC’ de novembro serão vinculados ao 92º ENIC (Fonte: Cbic)

Estão abertas as inscrições para a 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro com uma agenda de eventos online. Reconhecido como o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, assim como espaço preferencial para a realização de negócios, troca de conhecimento e networking, o evento de 2020 contará, além da programação dos dois dias, com debates exclusivos nos ‘Quintas da CBIC’ de novembro e dezembro para s participantes inscritos. Leia mais clicando aqui.

A Sotreq e a Caterpillar estão juntas novamente para mais um Cat® Live Festival edição especial peças e serviços. O evento acontece no dia 22 de outubro, às 09h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube. Leia mais em: https://www.catlivefestival.sotreq.com.br/

Gerenciamento de riscos pode reduzir imprevistos e aumentar a produtividade das empresas (Fonte: InfoMoney)

Atravessar uma avenida movimentada durante 24 horas por dia e precisar prestar atenção em cada detalhe do entorno. Essa pode ser a sensação de muitas empresas brasileiras no dia a dia ao mapear os riscos e oportunidades de seus negócios. Por isso, ter um especialista fazendo o gerenciamento de riscos e analisando todos os processos pode ser fundamental para aprimorar a capacidade de eficiência da empresa, seja na operação direta ou organização interna. Leia mais clicando aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf