Notícias do dia 17/08/2020

Webinar – Cadastro de Clientes: melhores práticas para evitar fraudes e inadimplência

WEBINAR REMARCADO PARA O DIA 25/08 ÀS 16H.

No dia 25/08 às 16h, o Sindileq-MG e a LocaShop vão realizar um webinar para vocês tirarem dúvidas ao vivo. O tema será: “Cadastro de Clientes – melhores práticas para evitar fraudes e inadimplência”. Os convidados irão debater sobre a importância do cadastro bem feito na prevenção de fraudes e inadimplência. Leia mais clicando aqui.

Entenda os impactos da queda na taxa Selic e como ela afeta a economia (Fonte: Jornal Contábil)

No início do mês de agosto, o Comitê de Política Monetária (Copom), decidiu reduzir a taxa Selic de 2,25% para 2%, se tornando a menor da história. A medida de trata de uma estratégia do Banco Central (BC), no intuito de controlar a inflação e aproximá-la da meta anual. Entretanto, essa mudança afeta três grandes pilares do setor financeiro, a inflação, o rendimento de investimentos e as taxas de empréstimos. Leia mais clicando aqui.

O mercado imobiliário e as perspectivas para os próximos anos (Fonte: Concrete Show 2021)

A pandemia do novo coronavírus afetou diversos aspectos de nossas vidas — mas um dos mais evidentes, sem dúvidas, é a forma como trabalhamos. Se antes já caminhávamos para um mundo mais digital, com o uso de ferramentas na nuvem e atividades realizadas pela internet, o avanço da Covid-19 certamente acelerou o processo.  Leia mais clicando aqui.

Como as novas tendências imobiliárias impactarão o setor de construção (Fonte: Concrete Show 2021)

A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou drasticamente diversos aspectos das nossas vidas, com bilhões de pessoas tendo que passar por algum nível de isolamento social e ficar em suas casas para prevenir a transmissão da COVID-19. No entanto, o coronavírus vai mudar mais do que a forma como nos relacionamos, pois terá impactos duradouros em diversas áreas de negócios. Uma delas é o mercado imobiliário. Leia mais clicando aqui.

Webinar Sisloc: Manutenção Corretiva

Webinar : Manutenção Corretiva

O que não é medido não pode ser controlado! A Sisloc vai te ajudar a descobrir se as suas despesas com manutenção não estão consumindo o lucro da sua locadora. Para isso, se inscreva no nosso primeiro Webinar sobre Manutenção, ele vai acontecer no dia 19/07.  Leia mais clicando aqui,