Notícias do dia 16/10/2020

O Cat Live Festival, acontecerá no dia 22 de outubro, às 09h30, ao vivo pelo YouTube e também no Facebook da @sotreqcat. Um novo megashow de ofertas, dedicado agora para peças e serviços, com mangueiras, reformas, FPS, e muito mais! E como disse o Bottini: É pra comprar, comprar, comprar! Leia mais em: https://www.instagram.com/p/CGYOfuWFxWO/

Reunião do Conselho da CBIC apresenta formato digital do 92º ENIC (Fonte: Cbic)

O Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), se reuniu virtualmente nesta quarta-feira (14), e apresentou o novo formato da 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), maior evento do setor e o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção civil, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, de maneira 100% on-line. Leia mais clicando aqui.

Canal de atendimento para reequilíbrio de contratos já está disponível no aplicativo da CBIC (Fonte: Sinduscon)

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) criou um canal de atendimento exclusivo para todas as empresas que enfrentam problemas com contratos ou pedidos de materiais, em função do prazo de entrega. O canal de intermediação sobre desabastecimento de materiais já está no ar e pode ser acessado exclusivamente pelo aplicativo da entidade, disponível para download na Apple Store e no Google Play. Não perca a oportunidade e baixe o seu! Leia mais clicando aqui.

Butantan enviará resultados de testes com vacina contra Covid-19 à Anvisa na segunda, diz Doria (Fonte: InfoMoney)

O Instituto Butantan enviará na próxima segunda-feira à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) os resultados dos testes em estágio avançado em humanos realizados no país da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac, que serão finalizados pelo instituto neste fim de semana, disse o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Leia mais clicando aqui.

Cinemas, teatros e casas de shows vão reabrir em BH; comércio tem mudanças (Fonte: Estado de Minas)

Belo Horizonte entra em mais uma fase de flexibilização durante a pandemia da COVID-19. Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira o decreto sobre a reabertura dos cinemas, teatros e casas de show da capital, além da autorização para feiras de negócios, e também o aumento no horário de funcionamento do comércio e mudanças no atendimento em alguns setores. Leia mais clicando aqui.