Nosso Blog

Notícias do dia 12/02/2021

 

Simples Nacional: Governo possibilita nova renegociação de débitos federais (Fonte: Contábeis)

O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta-feira, 11, a portaria nº 1.696/2021, que permite a renegociação de débitos federais do Simples Nacional em razão dos impactos econômicos da pandemia de coronavírus. Leia mais clicando aqui.

Estudo da CBIC mostra efeito prolongado da construção sobre a atividade (Fonte: Cbic)

Matéria publicada nesta quinta-feira (11) no jornal Valor Econômico destaca o estudo inédito da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) sobre ‘Pós-obra: Geração de Emprego e Renda na Economia’, que revela que o impacto da construção de imóveis no crescimento da economia, investimentos e geração de emprego não está restrito ao período de obras, mas se arrasta após a conclusão. Leia mais clicando aqui.

“Quintas da CBIC” apresentou dados inéditos sobre o pós-obra (Fonte: Cbic)

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentou, durante o evento” Quintas da CBIC”, realizado hoje, um importante estudo: “Pós-obra: geração de renda e emprego na economia”. O objetivo do trabalho foi demonstrar os impactos da atividade da Construção civil residencial na fase de pós-produção, ou seja, após a entrega da obra, em nível nacional. Leia mais clicando aqui.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *