Máquinas de britagem apostam em durabilidade e redução de ruído

Máquinas de britagem apostam em durabilidade e redução de ruído

A Metso e a Thyssenkrupp lançaram novidades para o setor de produção de agregados no mercado brasileiro. A Metso apresentou o britador móvel Lokotrack Urban, que tem a proposta de simplificar os trabalhos de britagem, com proteção contra ruídos e redução de emissões de poeira.

De acordo com a fabricante, a poeira passou a ser direcionada para o interior da planta de britagem, onde um sistema de pulverização de água faz a absorção das partículas no ar. O equipamento possibilita operações de britagem em ambientes urbanos de fiscalização rígida no controle das emissões sonoras e de resíduos.

A linha Standard Machines da Thyssenkrupp contém um conjunto de equipamentos para os trabalhos de produção de agregados, como sistemas de britagem e peneiramento e módulos combinados, incluindo britadores de mandíbula, cônicos e peneiras vibratórias, que podem ser fornecidos com estruturas móveis e semimóveis.

Segundo a empresa, os equipamentos são compactos, com câmaras de britagem que reduzem o desgaste de peças e aumenta a disponibilidade mecânica.

Fonte: Portal dos Equipamentos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf