Evento de Lançamento – SISLOC IN

Em importante evento de lançamento no auditório da sede da Feserv MG, o Sindileq MG em parceria com a Sisloc Softwares dá um importante passo para melhoria da gestão das micro e pequenas locadoras com o SISLOC IN, o software de gerenciamento criado para que o locador tenha de maneira simples e descomplicada o total controle de seus processos internos básicos e necessários para que seu negócio possa crescer e evoluir da maneira correta. Desta forma o Sindileq MG contribui para que o locador tome as decisões mais acertadas para seu negócio, minimizando riscos desnecessários e aumentando assim sua competitividade frente a um mercado turbulento e com concorrência acirrada.

Na ocasião, além da abertura dos trabalhos feita pelo Sr. José Antônio Souza de Miranda Carvalho – Presidente do Sindileq MG, Tesoureiro da Analoc e Sócio Fundador da Ergo Escoramentos – também contamos com a excelente palestra do Sr. Marco Aurélio de Cerqueira – Presidente do Conselho Superior do Sindileq MG, Vice Presidente da Analoc e Sócio Fundador da Ótima Locadora de Equipamentos – com o tema “Como Gerenciar Sua Locadora em Tempos de Crise”.

O  Sindileq MG agradece a todos os locadores presentes e à Sisloc Softwares pela parceria e confiança no desenvolvimento do SISLOC IN.

[slideshow_deploy id=’1621′]