Dúvidas Frequentes sobre a locação dos nossos equipamentos:

NUNCA LOQUEI UM EQUIPAMENTO, QUAL O PROCEDIMENTO?

Confirmar se o equipamento está disponível no momento, caso não esteja, poderá ser solicitada a reserva do mesmo. Assim que estiver disponível, entramos em contato e confirmamos se ainda há interesse na locação do equipamento.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO?

PESSOA JURÍDICA:

– Contrato social (cópia)

– CNPJ (cópia)

– Inscrição Estadual (cópia)

– Email

– Endereço completo/ Endereço de cobrança

– Telefone/ Fax de contato

– Informações bancárias

– Informações comerciais (2 contatos)

– Endereço completo da obra onde o equipamento será utilizado

– Nome do encarregado ou responsável pela empresa

PESSOA FÍSICA

-CPF (cópia)

– Identidade (cópia)

– Comprovante de endereço

– Informações Trabalhistas

– Informações comerciais (2 contatos)

– Informações pessoais (1 contato)

E SE O EQUIPAMENTO LOCADO NÃO FUNCIONAR?

Todos os equipamentos são testados na presença do locatário. Caso este apresente algum problema durante o período locado, a empresa locadora deverá ser notificada de imediato para que sejam tomadas as devidas providencias.

A LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO É COM OPERADOR?

Não. Locamos somente a máquina, sem operador. É importante que na retirada do equipamento venha pessoa com habilidades para o manuseio da máquina. Esta pessoa receberá instruções funcionais para a correta operação e manuseio do equipamento locado.

E SE EU NÃO DEVOLVER O EQUIPAMENTO DENTRO DO PRAZO?

O contrato será automaticamente renovado, pelo mesmo período, com as mesmas condições