DeWALT é a mais nova Empresa Madrinha SINDILEQ-MG

A Fabricante de ferramentas Elétricas DeWALT acaba de se tornar Empresa Madrinha SINDILEQ-MG. O objetivo dessa nova parceria é levar às locadoras  associadas ao SINDILEQ-MG, condições comerciais de atendimento, diferenciadas.

Fundada em 1924, a DeWALT continua desenhando soluções e ferramentas inovadoras para profissionais e indústrias, além de acessórios e serviços. Garantindo total segurança para as condições mais pesadas que o profissional encontra nas obras.

Conheça mais sobre a DeWALT no site: https://br.dewalt.global/

O programa Empresa Madrinha Sindileq-MG visa estreitar o relacionamento entre empresas, fornecedores e locadoras, criando facilidades para aquisição de serviços, máquinário, treinamentos e muito mais. Conheça mais sobre os benefícios de ser associado SINDILEQ-MG clicando no link: http://sindileq.org.br/beneficios-ao-associado/