Curso: O Poder da Ação

Curso: O Poder da Ação

Com apoio do Sindileq-MG, nos dias 07 e 08 de novembro, via zoom, será realizado o curso baseado no livro “O poder da ação” com o coach, analista comportamental e palestrante Rodrigo José.

Inteiramente baseado no best-seller O Poder da Ação, segundo livro mais vendido de 2017, de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews. Assim como o livro, o curso foi criado por Paulo Vieira, um dos mais conceituados coaches do Brasil, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), 

O curso O Poder da Ação revela um método comprovado e eficaz para alcançar o sucesso e é também uma grande oportunidade de revolucionar e elevar o nível das empresas, desde a alta gerência até os estagiários. Assim, haverá maior comprometimento da equipe com os próprios resultados, alta performance e maior colaboração entre os funcionários. Durante o curso, os alunos vão aprender a:
● Tomar as decisões certas.

● Obter respostas de sucesso.

● Reprogramar a mente.

● Desenvolver capacidades.

● Aumentar competências financeiras e profissionais.

Base científica
Todo o curso tem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores das áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração. Entre os pesquisadores de renome internacional referenciados no curso estão: Daniel Goleman; Shawn Achor; James Fowler; Nicholas Christakis; Amy Cuddy; Adam Grant; Robert Emmons; Michael McCullough; Maciel Losada; Tony Robbins; Fritjof Capra; Brian Greene.

Este evento acontecerá via Zoom. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento. Para acessar o link e fazer a inscrição do curso é só clicar aqui.

  • 07 de novembro de 2020, 14h às 22h
  • 08 de novembro de 2020, 14h às 22h
  • Evento online via Zoom

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf