Curso de Capacitação Técnica em Betoneira e Guincho de Coluna – 15

Nos dias 15 e 16 de maio de 2012, o SINDILEQ-MG, promoveu o curso de Capacitação Técnica em Betoneira e Guincho de Coluna, ministrado pelo técnico da empresa CSM, Sr. Fábio Luz. Tivemos o apoio durante todo o curso e aulas práticas da empresa CHUMTECH.

O curso contou com a participação de 10 empresas associadas e 01 empresa não associada e cada participante ao final recebeu o certificado do curso e em seguida foi oferecido um churrasco de confraternização entre os participantes, sendo um bom momento de troca de informações entre mecânicos e empresários. Mais uma vez, todos elogiaram o curso e a organização.