Construction Expo 2016 – 3a Feira e Congresso Internacional de Edificações e Obras de Infra- estrutura.

Vem aí a Construction Expo 2016 apresentará as Feiras Setoriais Integradas, consolidando a proposta de sua 2a edição, a “Integração da Cadeia da Construção”.

Cidades em movimento: soluções construtivas para os municípios brasileiros.

A Construction Expo 2016 – 3a Feira e Congresso Internacional de Edificações e Obras de Infra- estrutura, acontecerá em São Paulo, no mês de junho de 2016, e reunirá toda a cadeia de serviços, materiais e equipamentos inovadores voltados aos segmentos da construção brasileira.
A 3a edição da Construction Expo 2016 nasce do apoio direto de mais de 130 entidades do Construbusiness e das principais construtoras do país.

Como sabemos, os municípios tem acesso a importantes verbas para a melhoria de sua infraestrutura, e precisam interagir com a cadeia produtiva da construção para realizarem seus projetos e obras.
A Construction Expo 2016 irá reunir o setor público e o setor privado em um ambiente de Feira inovadora e diferenciada, bem como um Congresso com relevância e profundidade.

Para que este encontro possa concretizar todo seu potencial, criamos quatro modelos para que as empresas fornecedoras, as construtoras, os municípios e as entidades possam participar da Feira. São eles:

Salões temáticos: uma maneira inovadora e integradora de apresentar “cases”, sistemas construtivos, projetos, ideias, materiais e serviços;

Feiras setoriais: a integração dos eventos e feiras do setor da construção em um único lugar;

Expositores independentes: empresas em estandes individuais;

Congresso com temas relevantes para o setor público e privado.

Temos confiança absoluta que a Construction Expo 2016 irá alavancar negócios e apontar direções para o setor da construção e o poder público, possibilitando à toda cadeia produtiva acessar novas oportunidades e dar relevância à sua marca e empresa.

O Congresso

O CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 apresentará ampla plataforma de palestras, workshops e encontros que servirão de inspiração aos municípios brasileiros, promovendo um importante debate sobre as principais necessidades para a melhoria da infraestrutura urbana.
O congresso abordará questões técnicas e temas críticos ligados à infraestrutura, como: Acessibilidade, Mobilidade, Habitação, Sustentabilidade, Água e Saneamento, Áreas Públicas de Lazer, etc.
A apresentação de casos de sucesso e de ideias inspiradoras também farão parte da grade.

Dados da última edição:

1.397 profissionais,