Comunicado Importante Novo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho

Prezados locadores,

Nestes dias de tantas dúvidas e quase nenhuma certeza o Sindileq-MG vem se esforçando para cumprir sua missão de trabalhar em benefício de todo o setor de locação de máquinas, equipamentos e ferramentas do estado.

Com esse objetivo conseguimos fazer um acordo com o Sintral (Sindicato dos Trabalhadores) que adia, nesse ano, nossa data-base de 01/julho para 01/dezembro. Na prática isso significa a prorrogação da validade de nossa Convenção Coletiva e que o reajuste salarial que seria obrigatório a partir de 01/07/20 não mais o será.

Entendemos que ao evitar um aumento de custos para as empresas agimos no sentido de manter a rentabilidade das mesmas e criar condições que propiciem a manutenção dos empregos.

Veja o termo aditivo na íntegra, clicando aqui.

Agradecemos a confiança em nós depositada pelos locadores e reafirmamos, com nossas ações, o lema desta entidade: “o comprometimento de cada um pelo bem de todos”.
Atenciosamente,

José Antônio S. de Miranda Carvalho