Como funciona a organização dos estoques de uma locadora do nosso porte?

Como funciona a organização dos estoques de uma locadora do nosso porte?

Os equipamentos ficam guardados em uma área adequada, devidamente identificados e com controle de entradas e saídas. Quando um pedido chega, é importante que o responsável pelo orçamento saiba que pode contar com determinado bem, com base nas informações cadastradas em outras etapas do processo. A área de estoque deve ser organizada, com endereços específicos para cada item, a fim de facilitar sua identificação e expedição. Tudo o que sai deve ser registrado, com datas previstas para devolução, a fim de que seja possível programar novas locações. O controle na organização dos materiais ajuda na tomada de decisões da própria empresa em sublocar equipamentos que estejam em falta, por exemplo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf