Caçambas britadoras permitem reciclar entulho no local da obra

Caçambas britadoras permitem reciclar entulho no local da obra

Os fabricantes de equipamentos estão ampliando as opções destinadas à reciclagem de resíduos de construção e demolição no canteiro de obras. A Atlas Copco lançou duas novas caçambas britadoras, modelos BC 2100 e BC 5300, com pesos operacionais que variam de 2 a 5,3 toneladas e que podem ser utilizadas em máquinas com peso de 18 a 54 toneladas.

Segundo a empresa, as novas caçambas são alternativas às usinas de britagem móvel de pequeno porte no processamento dos resíduos de demolição, que podem ser aproveitados na própria obra.

A Metso também lançou recentemente o britador de mandíbulas Nordberg C130, destinado a operações de britagem móvel e estacionária. De acordo com a fabricante, esse equipamento possui uma abertura de alimentação de 1000 milímetros, ideal para manipular material com granulometrias maiores reduzindo a necessidade de desmonte ou detonação.

Fonte: Portal dos Equipamentos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BASE SETEMBRO/2020 - VALORES DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOShttps://sindileq.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SUGESTAO-DE-PRECOS-BASE-SET2020.pdf