ATENÇÃO – Contribuição Assistencial em benefício do SINTRAL-MG

Algumas locadoras estão recebendo pelo correio boleto para pagamento de Contribuição Assistencial em benefício do SINTRAL-MG – Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Locação do Estado de Minas Gerais, com vencimento neste mês de agosto/2016.

O SINDILEQ-MG orienta que estes pagamentos NÃO sejam realizados uma vez que a Convenção Coletiva do Trabalho 2016 x 2017 ainda não foi assinada e, portanto, os critérios para pagamento desta contribuição estão em discussão.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais favor entrar em contato com o SINDILEQ-MG: (31) 3375.8485 ou [email protected]

José Antônio S. de Miranda Carvalho
Presidente SINDILEQ-MG