Alavanque sua empresa em tempos de incerteza – Sebrae Minas lança cartilha que orienta empreendedores

O Sebrae Minas lança cartilha que orienta empreendedores que estão sendo afetados pela turbulência econômica atual.

Os Locadores estão fartos de saber que a maioria das construtoras e empresas do nicho da construção civil não tem o hábito de utilizar máquinas e equipamentos alugados, ou seja, o que já era um desafio tornou-se algo bem mais complicado para os profissionais do ramo. Muitos preferem utilizar equipamentos antigos, ou mesmo comprar o maquinário esquecendo de calcular o valor das manutenções e galpões. Pois bem, as vantagens de alugar são inúmeras além da segurança e da eficiência, o aluguel de equipamentos pode ser uma resposta mais eficaz para driblar acrise.

Muitos clientes locatários estão reduzindo em até 60% ou 70% seu volume de lançamentos, a crise começa também a chegar no segmento de reformas industrial por isso a iniciativa é do Sebrae Minas – Movimento Compre do Pequeno Negócio, lançou uma cartilha para mobilizar os consumidores sobre a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento do país, já que elas representam mais de 99% das empresas brasileiras e respondem por 17 milhões de empregos (52% dos postos de trabalho formais).

Você pode ter acesso à cartilha Alavanque sua empresa em tempos de incerteza fazendo o download no site da instituição:  www.sebraeminas.com.br

Fonte: NoticiadorWeb