5º Congresso Nacional Valorização do Rental

A ANALOC – Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas, convida você para participar do 5º Congresso Nacional Valorização do Rentalque será realizado no dia 08 de Junho, das 14hs às 18hs. O Congresso faz parte da grade de atividades daSobratema Summit 2017 e terá como foco principal, o futuro do setor de locação, permeando as conversas entre gestão, mercado e investimentos.

——————————————————————

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

14:30h | Como gerenciar uma empresa de locação em tempos de crise Palestrante: Marco Aurélio

15:00h | O impacto da transição no setor de locação Palestrante: Paulo Esteves

15:30h | Mesa Redonda com convidados especiais

16:30h | Cenário brasileiro: a retomada dos investimentos em infraestrutura Palestrante: Denise Campos de Toledo

Esta é uma oportunidade única de network e atualização, por reunir, num mesmo ambiente de negócios, centenas de lideranças empresariais e setoriais, construtores, contratantes, agentes financiadores, fabricantes, dealers, prestadores de serviço de peças e manutenção e é claro, locadores de equipamentos leves e de linha amarela que compõem a cadeia da construção.

Inscreva-se no site: https://www.5cnvr.com/